Política de troca, devoluções e Falhas na entrega

Quer trocar ou devolver o seu produto?


É simples. Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar ou devolver seu pedido, basta entrar em contato com nosso atendimento via email através do endereço comercial@amandelaemanuanda.com.br com imagem em anexo. Lembrando que para realizarmos a troca ou devolução do dinheiro, os produtos não podem ter sinais de consumo e embalagem violada.
-------------------------------------------------------------------------------------

 

Caso eu queira o reembolso, por onde é feito esta devolução?


Caso o cliente tenha feito a compra pelo cartão de crédito, o valor pago é estornado diretamente no cartão; caso tenha feito a compra no boleto bancário, você deverá enviar seus dados bancários para receber o valor de volta.

--------------------------------------------------------------------------------------

 

E o valor do frete é por conta de quem?


Em relação ao frete para trocas ou reembolsos, trabalhamos da seguinte maneira: caso tenha escolhido a opção de frete grátis no momento da compra, o valor ao trocar  ou devolver seu produto fica por conta do cliente, pois já desembolsamos tal valor para enviar o produto até você. Caso tenha optado pelo frete expresso, nós reembolsamos o valor pago a você após recebermos o produto.

---------------------------------------------------------------------------------------


Houve uma falha com a entrega de seu produto?


É raro, mas isto também pode chegar a acontecer. Geralmente estes casos ocorrem por falta de um complemento no endereço ou um endereço errado preenchido pelo cliente no momento da compra. Mas não se preocupe, pois nós sempre avaliamos as causas do ocorrido, corrigimos o problema junto a você e reenviamos seu pedido.

TOP